Prêmios VinhoSub30 Brasil 2022, descubra Quais foram os vencedores. Clique aqui

Trem do Pampa pronto para partir

Trem do Pampa está quase pronto para a viagem inaugural em Santana do Livramento. Idealizada há mais de dez anos, a iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais a população e os visitantes da Fronteira da Paz.

Há pelo menos dois anos, a Giordani Turismo, responsável pelo projeto, vem realizando a manutenção dos trilhos da via férrea. Recentemente, o processo de reforma e melhorias estruturais na Estação Férrea de Livramento foi concluído. O local será usado para a bilheteria e área de acesso à plataforma de embarque do passeio.

O próximo passo é reformar a Estação Palomas, que também será utilizada pelo passeio. Quando entrar em funcionamento, a expectativa é que sejam gerados cerca de 70 vagas de emprego diretas e indiretas.

O passeio será aos sábados e a previsão é que comecem ainda este ano. Além da viagem, o roteiro inclui uma visita na Vinícola Almadén. Cada horário comportará até 100 passageiros, e o passeio terá duração aproximada de duas horas e meia. O valor será de R$135,00 por pessoa.

Iniciar chat
Você precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?